sexta-feira, 3 de novembro de 2017

São Paulo cede empate e se complica na luta contra o Z-4


Na noite desta sábado, São Paulo e Ponte Preta duelaram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017 no estádio do Morumbi, na Capital Paulista. Lutando contra o Z-4 e vindo de dois jogos sem vencer, o Tricolor reencontrava sua torcida para retomar o caminho da vitória e tentar sair da zona incômoda. Do outro lado, a Macaca queria não se aproximar do zona de perigo e buscava explorar o momento ruim do adversário para pontuar.

Com mais de 43.000 torcedores, o São Paulo abriu dois gols de vantagem, no primeiro tempo Hernanes em cobrança de falta abriu o marcador e, na segunda etapa, Bruno Alves (estreante da noite) ganhou de Aranha no alto e fez mais um. Mas veio o lance capital que praticamente derrubou o Tricolor. Jucilei "evitou" um gol da Ponte na área, foi expulso e para piorar o juiz marcou pênalti convertido por Danilo Barcelos. Pressionado e sem conseguir jogar, o São Paulo vacilou novamente e Léo Gamalho subiu sozinho para empatar, finalizando a partida no placar de 2 a 2.

Com o resultado, o Tricolor permanece na vice-lanterna com 24 pontos enquanto que a Ponte vai 28 pontos e não se distancia tanto da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o São Paulo vai até Salvador enfrentar o Vitória precisando muito do resultado positivo para respirar e a Ponte Preta recebe o lanterna Atlético/GO.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário