domingo, 20 de março de 2016

Catanduvense fica duas vezes atrás, mas consegue empate


Na manhã deste domingo, em duelo realizado no estádio Silvio Salles, Grêmio Catanduvense e Nacional-SP duelaram pela 15º rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Em uma partida bastante movimentada, mesmo com o forte calor de Catanduva, as duas equipes fizeram um bom duelo e o resultado não poderia ser mais justo: 2 a 2. Com o resultado, o Bruxo segue invicto no campeonato, ocupando a sexta colocação na tabela de classificação com 27 pontos. Já o Nacional-SP segue no G8 junto com o Catanduvense, ocupando a sétima posição com 25 pontos.

No primeiro tempo, sabendo da importância do resultado, os dois times foram em busca do gol. Quem saiu na frente foi o Nacional, em cobrança de pênalti convertido por Michel. o Catanduvense quase chegou ao empate no finalzinho dos primeiros 45 minutos, mas o goleiro adversário fez uma grande defesa.

No segundo tempo, logo aos 3 minutos, Tabarana marcou para o Bruxo, dando esperança ao torcedor de uma possível virada. Mas, diante um Nacional bem organizado e perigoso, Emerson Mi novamente colocou os visitantes na frente, com um belo gol, aos 18 minutos. Mesmo estando duas vezes atrás no marcador, o Bruxo não desistiu e empatou a partida com gol de Pablo aos 36 minutos. Nos minutos finais, as duas equipes tiveram oportunidades de sair com a vitória, mas pararam nos goleiros.

O Nacional volta a campo nessa quarta-feira no Estádio Comendador de Souza, para receber o Olímpia às 15h00. Já a Catanduvense, viaja até Fernandópolis para enfrentar o time da casa, também na quarta-feira, às 20h30. Os dois jogos são válidos pela 16º rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário