sexta-feira, 11 de março de 2016

Pressionado na Libertadores, São Paulo visita o River Plate na Argentina


Na noite desta quinta-feira, às 19h30, o São Paulo enfrenta o River Plate na Argentina, no estádio Monumental de Nuñes pela 2ª rodada do grupo 1 da Taça Libertadores da América. O time argentino é o atual campeão da competição e na primeira rodada, fora de casa, atropelou o Trujillanos na Venezuela por 4 a 0. Por outro lado, o Tricolor vive um ambiente turbulento, diretoria cobrando jogadores, técnico sendo questionado e uma derrota hoje pode custas a classificação para as oitavas uma vez que a equipe brasileira perdeu na primeira para o The Strogest da Bolívia por 1 a 0 jogando na capital paulista.

Buscando mudar esse momento, Edgardo Bauza aposta em Lugano e Maicon para a zaga. Michel Bastos, recuperado de lesão, fica no banco de reservas. Wesley, Renan Ribeiro, João Paulo, Wilder e Daniel estão sem condições de jogo. Pelo lado do River, Maidana, Pisculichi e Balanta estão lesionados; D´alessandro (ex-Inter) fica no banco de reservas após se recuperar de uma lesão.

O River Plate deve vim com o seguinte time: Barovero; Casco (Mercado), Mercado (Ponzio), Mammana e Vangioni; Nico Domingo, Ponzio (Lucho Gonzalez) e Nacho Fernandez; Driussi, Mora e Alario.

"Patón" Bauza manda o Tricolor a campo com a seguinte formação: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Calleri.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário