domingo, 6 de março de 2016

Por tranquilidade no estadual, Palmeiras recebe o Capivariano


Na tarde deste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras recebe o Capivariano às 17 horas pela 8º rodada do Campeonato Paulista. O Verdão é o vice-líder do Grupo B e pode alcançar a liderança, já que Ponte Preta e Ituano tropeçaram, mas ao mesmo tempo tem que tomar cuidado, pois como este ano caem seis equipes para a Série A2, a equipe alviverde busca a vitória também para se distanciar da zona de rebaixamento na classificação geral, já que o inicio de temporada não é boa para a equipe da capital. Por outro lado, o Capivariano não briga pela classificação à próxima fase. O time de Capivari é a última equipe na classificação geral e precisa da vitória para respirar contra a luta do descenso.

Após a vitória contra o Rosario, Marcelo Oliveira afirmou que ia aguardar a recuperação física dos jogadores para definir a escalação. No único dia que teve para trabalhar a equipe, no sábado, a atividade foi fechada para os jornalistas. É certo, porém, que Zé Roberto será poupado. O volante Gabriel, que voltou a ser relacionado após sete meses, fica no banco. O Verdão deve entrar em campo com Fernando Prass; Lucas, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Jean (Matheus Sales); Allione, Régis e Rafael Marques; Cristaldo (Alecsandro).

Pelo lado do Capivariano, a principal dúvida da equipe é na zaga. Leandro Silva tenta se recuperar de um problema no tornozelo. Roberto Fernandes não divulga a escalação inicial, mas pensa em mudanças. O Leão deve ir a campo com: Pedro Henrique; Oliveira, Bonfim, Leandro Silva (Bruno Maia) e Alex Barros; Jácio, Samuel Souza, Maguinho e Chico (Kleiton Domingues); Rodolfo e Romão.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário