quinta-feira, 17 de março de 2016

Palmeiras faz o jogo do ano diante o Nacional do Uruguai


Pela 4º rodada do Grupo 2 da Libertadores da América, o Palmeiras faz diante do Nacional do Uruguai o jogo do ano. A partida acontecerá no estádio Parque Central, em Montevidéu, na noite desta quinta-feira, às 21h45. Após a derrota para o mesmo Nacional na semana passada, Marcelo Oliveira foi demitido do comando e Cuca acertou com o Verdão. O novo técnico já chega com uma missão importante e complicada: Pontuar no Uruguai. Em caso de derrota, a equipe alviverde estará praticamente fora e com uma missão muito complicada, dependendo do resultado das outras equipes do grupo. Por isso, o Nacional vai em busca da vitória, para se manter líder do grupo e encaminhar sua classificação jogando com o apoio da sua torcida.

A equipe uruguaia ainda tem dúvidas para o duelo. Sebastián Fernández, recém-recuperado de dores lombares, treinou, mas pode dar lugar a Ignacio González. O provável Nacional: Conde; Romero, Victorino, Polenta e Espino; Carballo, Porras e Fernández (González); Barcia, López e Ramires.

Após vencer o clássico contra o São Paulo, e com a chegada do técnico Cuca no início da semana, o Palmeiras deve ser bastante diferente para a partida desta noite. Entre elas, a entrada do volante Gabriel, que faria sua primeira partida depois de cirurgia no joelho esquerdo, e de Zé Roberto no meio-campo (e não na lateral). Assim, a provável escalação do Verdão deve ser: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Allione; Dudu e Alecsandro.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário