quarta-feira, 2 de março de 2016

Contra o Santa Fé, Timão busca a segunda vitória seguida na Liberta


Ainda invicto na temporada, o Corinthians enfrenta nesta quarta-feira (02) a equipe do Santa Fé, da Colômbia, e atual campeão da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para as 21h45, em Itaquera.

Depois de vencer na estreia o Cobresal, do Chile, no finalzinho do jogo, o Timão tem a chance de somar mais três pontos e brigar por uma vaga na próxima fase da competição. Além do Corinthians e Santa Fé (COL), o grupo 8 também é composto pelo atual líder, Cerro Porteño, com 4 pontos, em dois jogos. Logo atrás aparece o Timão, com três. Na sequência, aparece os colombianos, com apenas um e o lanterna Cobresal, com nenhum ponto somado.

Para o duelo desta noite, o técnico Tite promoveu algumas mudanças na equipe titular. Os contratos, Giovani Augusto, Guilherme e André viraram titulares e terão sequência de jogos. Cássio, que era dúvida, está confirmado na equipe titular. Felipe que teve uma indisposição intestinal, não participou do último treino. Caso não tenha condições de jogo, Balbuena fica com a vaga. Já Elias, continua fora da equipe devido uma lesão muscular.

Já a equipe do Santa Fé (COL), poupo os titulares na última rodada do Campeonato Colombiano para pensar apenas no confronto com o Timão. O argentino, Omar Perez, estrela do time, continua no banco de reservas.

Corinthians (time provável): Cássio; Fágner, Felipe (Balbuena), Yago e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovani Augusto e Guilherme; Lucca e André.

Santa Fé – COL (time provável): Zapata; Otálvaro, Mina, Tesillo e Balanta; Perlaza, Gordillo, Roa e Gómez; Seijas e Ibarguen.

Quem apita?

O trio de arbitragem é argentino. Mauro Vigliano apita a partida; Juan Belatti e Cristian Navarro são os assistentes.

Créditos: Alexandre Baroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário