quarta-feira, 23 de março de 2016

Fernandópolis e Grêmio Catanduvense duelam por objetivos diferentes


Na noite desta quarta-feira, às 20h30 em Fernandópolis, pela 16º rodada do Campeonato Paulista da Série A3, no estádio Cláudio Rodante, Fernandópolis e Grêmio Catanduvense duelam por objetivos diferentes na competição. Na reta final do campeonato, de um lado o Catanduvense quer seguir invicto na competição e precisa de uma vitória para seguir brigando com a classificação para a próxima fase. Já a equipe mandante precisa da vitória para seguir brigando contra o rebaixamento e, em caso de uma derrota, com apenas três rodadas de antecedência poderá ser rebaixada caso seus adversários direto na luta contra o descenso vençam seus jogos.

Para o duelo, o técnico Viriato Mendes poderá contar com o retorno do goleiro William que ficou quatro jogos fora devido a uma contusão. No entanto, o titular será Felipe que substituiu bem o arqueiro e ganhou a posição. Além disso, o comandante deve mantér a a mesma escalação que vem atuando nas últimas rodadas e disse que o time ainda faz de tudo para não ser rebaixado. Assim, a provável equipe de Fernandópolis deve ser: Felipe; Mateus, Babi, Jean Pierre e Viníicus; Marcos Vinícius, Elivélton, Rafael Rueda e Marcelinho; Índio e Billy.

O treinador Sérgio Caetano deve fazer duas mudanças. Recuperando de lesão, o zagueiro Rufino fará um teste momentos antes da partida e caso o o jogador seja vetado, Guilherme Souza deve seguir no time. No ataque a novidade deve ser Thauan, que entrou muito bem no último jogo mudando a cara do setor ofensivo. Fabinho deve ser o escolhido para deixar o time. A provável escalação do Bruxo deve ser: Wendell; Luciano Ceará, Carlinhos, Rufino(Guilherme Souza) e Assis; Alemão, Tabarana e Leandro Tanaka; Walker, Fabinho(Thauan) e Pablo.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário