sexta-feira, 4 de março de 2016

Palmeiras segura pressão e vence na Libertadores



Pela 2º rodada do Grupo 2, o Palmeiras recebeu o Rosário Central da Argentina, na noite desta quinta-feira, em partida válida pela Libertadores da América, e venceu o duelo pelo placar de 2x0. Com o resultado, o Verdão é o líder do grupo com quatro pontos ganhos. Nacional-URU e River-URU estão com dois pontos. Já a equipe argentina fica na última colocação com apenas um ponto.

Para quem não assistiu o jogo, aparenta ter sido um resultado tranquilo pelos alviverdes, mas não foi nem um pouco assim. Na primeira etapa o time até que foi bem postado e criou várias oportunidades, chegando ao gol com Cristaldo. Na segunda etapa, o que parecia estar tranquilo virou um sufoco para a torcida. O Rosário Central criou várias oportunidades claras de gol, mas parou em Fernando Prass, que além de operar milagres, ainda pegou um pênalti no segundo tempo. Após levar bastante pressão, o Verdão conseguiu um belo contra ataque no último minuto de partida, matando o duelo com gol de Allione.

O Palmeiras volta a campo agora no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista, contra o Capivariano, no Allianz Parque. Pela Libertadores, o Verdão enfrenta o Nacional do Uruguai, na próxima quarta-feira (9), também em sua arena.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário