sexta-feira, 11 de março de 2016

Palmeiras perde e Marcelo Oliveira é demitido


Na noite desta quarta-feira, pela 3ª rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América, o Palmeiras recebeu o Nacional do Uruguai no Allianz Parque e perdeu pelo placar de 2 a 1. Resultado que custou a liderança do grupo e o cargo do treinador. Após a partida, a diretoria do Verdão oficializou a demissão de Marcelo Oliveira.

Com mais de 37.000 torcedores, o Verdão foi em busca de sua segunda vitória para manter a liderança. Mas a equipe uruguaia foi quem saiu na frente com gols de Nico López e Leandro Barcia; ainda na primeira etapa, no finalzinho, Gabriel Jesus descontou para o Palmeiras. O Nacional terminou a partida com 9 jogadores devido às expulsões de Fucile e Léo Gamalho.

Com o resultado, os posições se inverteram: O Nacional passou para liderança do grupo com 5 pontos enquanto o Palmeiras é vice-líder com 4 pontos. Semana que vem, as duas equipes voltam a se enfrentar na abertura do returno do grupo lá no Uruguai. Nesse fim de semana, o Palmeiras faz o clássico contra o São Paulo pelo Paulistão.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário