quinta-feira, 17 de março de 2016

Na Venezuela, São Paulo encara o Trujillanos pela Libertadores


Na noite desta quarta-feira, às 19h30, o São Paulo enfrenta o Trujillanos pela 3ª rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores da América no estádio José Alberto Pérez, em Valera, na Venezuela. Precisando muito do resultado, o Tricolor vai em busca da vitória para se manter na briga por uma classificação às oitavas de final. O time venezuelano ainda não venceu no grupo e busca reabilitação.

O São Paulo não terá dois titulares: Michel Bastos, com uma contratura na coxa direita, e Calleri, suspenso, nem viajaram para a Venezuela. A delegação, aliás, demorou mais de 24 horas entre o embarque na capital paulista e a chegada à cidade do jogo. Foram duas escalas, no Panamá e na cidade de Maracaibo. O cansaço, porém, não será aceito como justificativa em caso de revés.

O time do Trujillanos vem a campo com a seguinte formação: Diaz; Peres, Granados, Paez e Mendosa; Erazo, Cuevas, Osorio e Sosa; Cova e Cabezas.

O Tricolor vem com o seguinte time: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Alan Kardec.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário