domingo, 13 de março de 2016

Timão misto busca reação no Paulistão


Sem vencer a duas partidas, o Corinthians encara o Botafogo, neste domingo, às 16h, no estádio Santa Cruz, pela nona rodada do Campeonato Paulista 2016. Para voltar a vencer, o Timão conta com um retrospecto mais do que positivo. O alvinegro não sabe o que é perder para o time de Ribeirão Preto há 25 anos.

Líder do grupo “D” com 17 pontos, o time comandado pelo técnico Tite busca a vitória para se isolar de vez na liderança da chave. O Timão é seguido de perto pelo RB Brasil, com 16 pontos. Com apenas uma derrota no estadual, Tite, poupou sete titulares para o duelo de logo mais. Dos sete, apenas três ficam no banco – Rodriguinho, André e Lucca.

Já o Botafogo-SP vem de vitória sobre o Mogi Mirim na última rodada por 2 a 0. Com 10 pontos, o time de Ribeirão, ocupa a décima colocação no grupo “A” – mesmo grupo do Santos. Na classificação geral do estadual, o Botinha figura na décima quarta posição com a mesma pontuação que o Novorizontino, primeiro time na zona de rebaixamento. Para o duelo, o treinador Márcio Ferndandes vai repetir a mesma escalação do time que venceu o Mogi.

Botafogo-SP (time provável): Neneca; Danilo Borges, Caio Ruan, Mirita e Jussandro; Rodrigo T., Allan Dias, Danilo Bueno e Carlos Alberto; Diogo Campos e Alemão.

Corinthians (time provável): Walter; Edilson, Felipe, Balbuena e Uendel; Willians; Giovanni Augusto, Maycon, Guilherme e Danilo; Luciano.

Créditos: Alexandre Baroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário