quinta-feira, 3 de março de 2016

Sob pressão, Palmeiras recebe o Rosário Central pela Libertadores


Na noite desta quarta-feira. às 21h45, pela 2º rodada do Grupo B, o Palmeiras recebe o Rosário Central da Argentina no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela Libertadores da América. No comando do Verdão, Marcelo Oliveira está muito pressionado por conta de um início ruim na temporada 2016, e espera uma vitória hoje para trabalhar com tranquilidade no resto da semana e ser o líder do grupo. Mas não será nada fácil para os brasileiros, já que o Rosário Central é o líder do Campeonato Argentino e ainda não foi derrotado. A expectativa é de casa cheia, já que mais de 33 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Os argentinos também prometem comparecer em grande número na arena alviverde.

Para o duelo, a semana foi de mistério no Verdão. Após uma reunião entre jogadores, comissão técnica e diretoria, o clube decidiu não permitir que jornalistas assistissem aos treinamentos de Marcelo Oliveira. Sem Barrios e Edu Dracena, o Palmeiras pode entrar em campo com: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Arouca), Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro (Cristaldo).

O técnico Eduardo Coudet, do Rosário Central, não relacionou o zagueiro Alejandro Donatti e o meia Walter Montoya, titulares da equipe, para a viagem. O goleiro Sosa entra na vaga de García, com quem reveza o posto. Larrondo, artilheiro do time neste ano, também é desfalque. A provável escalação deve ser: Sebastián Sosa; Víctor Salazar, Germán Burgos, Javier Pinola e Pablo Alvarez; Damián Musto e Gustavo Colman; Joaquín Pereyra, Franco Cervi e Jonás Aguirre; Marco Ruben.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário