terça-feira, 17 de março de 2015

Boa notícia para o Bruxo na luta contra o rebaixamento


Na noite desta segunda-feira, o Atlético Sorocaba foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), por escalar jogador de forma irregular na estreia da competição e foi punido com a perda de quatro pontos, além de uma multa de R$500,00. Com a decisão, o Galo se complicou ainda mais no Campeonato Paulista da Série A-2 e agora fica com cinco pontos, na vice-lanterna, à frente apenas do Guaratinguetá.

O Atlético Sorocaba justificou que o erro aconteceu por conta de um problema técnico com sua internet na hora de inscrever os jogadores na Federação Paulista de Futebol (FPF). No último dia de inscrições de atletas para a primeira rodada,  que aconteceu em 29 de janeiro, o Galo estava realizando as inscrições de seus jogadores, quando a internet parou devido um problema técnico, o que fez com que o clube só pudesse completar o processo na manhã do dia seguinte, ou seja, fora do prazo válido. O TJD não levou em conta o ocorrido ao aplicar a punição.

A diretoria do Atlético Sorocaba informou através de sua assessoria de imprensa que vai recorrer da decisão e que o problema ocorreu na inscrição geral dos jogadores por conta de uma falha na conexão com a internet.

Com a perda de pontos do Galo, o Grêmio Catanduvense avançou uma posição, ocupando agora a 18º colocação, com 6 pontos.

Confira a parte de baixo da tabela:

14ª Comercial - 10 pontos 
15º Monte Azul - 10 pontos 
16º Batatais - 10 pontos
17º Matonense - 7 pontos
18º Catanduvense - 6 Pontos
19º Atlético Sorocaba - 5 pontos
20º Guaratinguetá - 3 pontos

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário