domingo, 29 de março de 2015

Sem dificuldades, reservas do São Paulo superam o Linense


Hoje, às 16 horas, o São Paulo recebeu a equipe do Linense no estádio do Morumbi pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista.

Sob protesto de suas torcidas organizadas (Dragões da Real e Independente) na porta do estádio em razão da má fase dos jogadores e o esquema tático do técnico Muricy Ramalho, o São Paulo entrou em campo com um time reserva (exceto o goleiro Rogério Ceni e o atacante Alexandre Prato) para enfrentar a equipe de Lins que luta contra a degola.

Sob chuva, o primeiro tempo foi muito fraco. A única chance perigosa do Tricolor foi uma cabeçada de Paulo Miranda. No mais, nada aconteceu de interessante.

Na segunda etapa, o jogo mudou completamente. Poupando Alexandre Pato para o duelo contra o San Lorenzo quarta-feira pela Libertadores, ele saiu para entrada de Alan Kardec. E foi a partir do camisa 14 que o primeiro gol saiu. Ele sofreu falta na entrada e Rogério Ceni, com muita categoria, fez 1 a 0. Os outros dois gols foram marcados por Alan Kardec, após assistências de Thiago Mendes e Ewandro. O Linense assustou somente em uma cobrança de falta que o arqueiro são-paulino defendeu de manchete. Fim de jogo, 3 a 0.

Com o resultado, o São Paulo vai à 29 pontos ganhos, lidera de forma isolada o Grupo A e se classifica para as quartas-de-final da competição. O Linense fica com 13 pontos e ainda luta para permanecer na primeira divisão.

Agora o São Paulo volta suas atenções à Libertadores da América diante do San Lorenzo pela abertura do returno do Grupo 2. O duelo é na quarta-feira às 19h45. Já o Linense apenas joga no domingo que vem pelo Paulistão diante do São Bernardo na cidade de Lins.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário