domingo, 8 de março de 2015

Santos vence e mantém invencibilidade


O Santos foi a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo, neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes, que manteve o time que foi treinado durante a semana pelo demitido Enderson Moreira. Ele manteve, também, a invencibilidade do Peixe, que fez 3 a 0 na equipe da casa e chegou a sua sexta vitória no torneio.

O destaque do jogo fica por conta de Ricardo Oliveira, que participou dos três gols do Santos. O camisa 9 anotou dois e,  no primeiro, foi responsável pelo desvio de cabeça que deixou Werley em ótima condição para abrir o placar.

Antes da partida, o presidente Modesto Roma Júnior, do Santos, admitiu que Vagner Mancini e Dorival Júnior são os candidatos ao cargo de técnico do Peixe, que na última semana demitiu Enderson Moreira. 

O resultado mantém o clube da Vila Belmiro como o melhor time do Paulista até agora. Com 20 pontos ganhos, o time sobra no Grupo D. O Botafogo de Ribeirão continua com nove pontos, um atrás da Portuguesa, que ocupa a segunda posição do Grupo 3.

O Santos agora tem compromisso complicado no meio de semana: na quarta-feira, recebe o Palmeiras, às 22h, na Vila Belmiro. No mesmo dia o Botafogo vai a Capivari para enfrentar o Capivariano, às 19h30.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário