domingo, 1 de março de 2015

XV de Piracicaba tenta vencer a primeira dentro de seus dominios


Em noite de estreias, o XV de Piracicaba recebe hoje, às 18:30, no Barão De Serra Negra, o forte Botafogo-SP.

O time piracicabano precisa vencer para sair da zona do rebaixamento e pular para a segunda colocação do grupo D.

Para se recuperar no campeonato o alvinegro agiu rápido e contratou Toninho Cecilio para comandar o time no resto da temporada e o goleiro Roberto que estava na Ponte Preta nas últimas três temporadas. A favor do Nhô Quim pesa o fator motivacional, pois essa a noite será de estreias. No Botafogo-SP tudo mudou após a vitória por 1x0 contra o Bragantino.

O resultado espantou a desconfiança e a pressão que pairavam sobre o técnico Alexandre Ferreira, que vinha de três empates no Santa Cruz e derrota para o Corinthians. Mais leve e descontraído após reconquistar a vice-liderança do Grupo 3 - atrás apenas do Palmeiras - Ferreira ganhou uma excelente notícia do departamento médico, vazio após as recuperações dos laterais Roniery e Dênis, e do atacante Diogo Campos.

O Nhô Quim vem a campo com: Roberto; Ednei, Leonardo Luiz, Rodrigo e Fernandes; Diego Silva, Renan Foguinho, Wander Luiz e Tony (Chico). Bruninho (David Batista) e Paulinho.

O tricolor de Ribeirão Preto deve começar a partida com: Renan Rocha; Gimenez, Halisson, Eli Sabiá e Dênis; André Rocha, Luciano Sorriso, Rodrigo Andrade e André Santos; Wesley e Isaac Prado.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário