segunda-feira, 23 de março de 2015

Com pintura de Ricardo Oliveira, Santos vence o Audax e garante a primeira colocação do Grupo D


Santos e Audax abriram hoje, às 16:00 horas, no Pacaembu, a 11º rodada do Paulistão 2015. Com um futebol eficiente, o Peixe bateu a equipe de Osasco por 1x0 com um belo gol de Ricardo Oliveira.

A equipe do Santos entrou na partida classificada, e quem achava que ia jogar relaxado se enganou. O time do litoral se lançou ao ataque e aos dezoito minutos, após lindo passe de Cicinho, Ricardo Oliveira mostrou frieza, chapelou o goleiro adversário e de cabeça completou para as redes. Cinco minutos mais tarde, Geovânio perdeu um pênalti defendido por Felipe Alves. Aos 29 Lucas Lima cobrou uma falta quase que perfeita e novamente, o arqueiro do Audax defendeu. O goleiro do time da capital teve grande participação nos primeiros quarenta e cinco minutos.

Na segunda etapa, o Audax se lançou ao ataque mas não teve grandes chances de gol. Já o Santos continuou a abusar das chances perdidas. Desperdiçou gols com Robinho, Ricardo Oliveira e Geovânio, esse último deixou a torcida irritada pela quantidade de gols perdidos em uma partida.

Com o resultado, o alvinegro garante a primeira colocação do Grupo D. Na próxima rodada, o Santos vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, na quinta-feira, às 21 horas. Por sua vez, o Audax recebe o Capivariano em seus domínios, na quarta-feira às 19:30.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário