quarta-feira, 4 de março de 2015

Duelo de Campeões


O campeão invicto da Libertadores 2012 vai até a casa do atual vencedor do torneio hoje à noite, às 22h, no Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires. Corinthians e San Lorenzo, respectivamente, fazem um duelo de campeões recentes e de duas grandes forças do Grupo 2, considero o "grupo da morte" da competição continental. 

Para o duelo, além de Guerrero, que cumpre suspensão, e Fábio Santos, machucado, o time não terá o atacante Emerson Sheik, poupado devido a uma lesão muscular. Para sua vaga, o técnico Tite escolheu o colombiano Mendoza. Outra possível surpresa na escalação da equipe, é a entrada do zagueiro Edu Dracena no lugar de Felipe que vinha sendo titular desde o início da temporada mas reclamou de dores no ouvido. 

Já pelo lado dos argentinos, o técnico Edgar Bauza ainda não confirmou a equipe que enfrenta o Corinthians. A única certeza é o retorno do titular Enzo Kalinski, que está recuperado de lesão mas pode começar a partida no banco de reservas. Prósperi, Fontanini e Ortigoza seguem como dúvidas para o jogo.

Outro elemento a mais na partida, ou a menos. Devido a punição imposta pela Conmebol ao San Lorenzo, o time não poderá contar com o apoio da sua torcida, que foi peça fundamental para a conquista da competição no ano passado.A decisão foi tomada depois um torcedor atirar uma pilha no bandeirinha na partida contra o River Plate, pela Recopa.

Corinthians (time provável): Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Mendoza e Danilo.

San Lorenzo (time provável): Torrico, Buffarini, Mauro Cetto, Matías Carruzo e Emmanuel Más; Franco Mussis, Mercier, Romagnoli e Quignon; Blanco e Mauro Matos.

Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Transmissão: Globo, Fox Sports e SporTV

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário