domingo, 8 de março de 2015

Tabu em jogo


Com a derrota na estréia da taça Libertadores ainda engasgada, o São Paulo recebe o Corinthians, hoje, no Morumbi, às 16h em partida válida pelo Campeonato Paulista. Um ingrediente a mais no clássico é o tabu do Timão diante do Tricolor. Já são sete anos sem perder para o rival dentro do Morumbi. Em 12 jogos, o Timão venceu 5 partidas e empatou as outras 7. A última vez que em que o time são paulino saiu com o resultado positivo foi em 11 de fevereiro de 2007, quando venceu por 3-1, pelo Paulista.

Na última rodada a equipe do Pq. São Jorge venceu o Mogi Mirim por 3 a 0, na Arena Corinthians. Com 5 vitórias em seis jogos - um a menos que os adversários -, o Timão lidera o grupo 2 com 16 pontos. Para o Majestoso, o técnico Tite não poderá contar com Mendoza, Renato Augusto, Bruno Henrique e Fábio Santos, todos ainda em recuperações de lesões.

Já o Tricolor vem de um empate fora de casa diante do Rio Claro, por 0 a 0. Liderando o grupo 1 com 17 pontos em 7 jogos, a equipe paulista tenta se manter invicta no estadual. Assim, como o Corinthians, ainda não perdeu. Para esse confronto, além de Pato que não joga por questões contratuais, o zagueiro Dória está descartado devido a uma lesão no tornozelo. Para sua vaga, Muricy optou por Edson Silva.

Esta é a 50ª vez na carreira que Muricy Ramalho enfrenta o Corinthians - 11 vitórias, 17 derrotas e 21 empates. Já Tite, vai buscar igualar sua melhor marca nas três passagens que teve pelo Corinthians. Com 12 jogos sem ser derrotado em 2015, o treinador está a um de igualar a marca do período que foi do fim de 2010 ao início de 2011.

Corinthians (time provável): Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson e Danilo; Guerrero e Emerson.

São Paulo (time provável): Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Denilson, Michel Bastos e Ganso; Centurión e Luis Fabiano.

Arbitro da partida: Leandro Bizzio Marinho
Transmissão: Globo, Band e PPV

Créditos: Equipe De Olho No Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário