quarta-feira, 18 de março de 2015

Pelo Grupo da Morte da Libertadores, São Paulo faz primeiro "mata-mata" contra o San Lorenzo no Morumbi


São Paulo e San Lorenzo jogam hoje, às 22 horas, no Estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América 2015.

O jogo é considerado um "mata-mata" antecipado uma vez que o Corinthians, após vencer o Danúbio ontem, tem a sua vaga encaminha para a segunda fase e o outro a se classificar no grupo tende a ser o clube paulista ou o atual campeão da competição.

Para o jogo de hoje, Muricy Ramalho terá a volta dos titulares uma vez que não atuaram, exceto o goleiro Rogério Ceni, no duelo do final de semana contra a Ponte preta pelo Paulistão.

Luis Fabiano, Souza e Centurión que eram dúvidas, treinaram normalmente e estão a disposição do treinador Tricolor. Dória continua com problema no tornozelo e novamente desfalcará a equipe. Assim, o São Paulo deve começar a partida com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Centurión (Luis Fabiano ou Alan Kardec); Pato.

Pelo lado do San Lorenzo, o time também terá desfalques: Cetto, Romagnoli, Matos e Mercier, uma vez que estão desgastados fisicamente. Com isso, o time argentino deve vir com: Torrico, Buffarini, Yepes, Caruzzo e Mas; Kalinski, Ortigoza, Mussis e Blanco, Barrientos e Cauteruccio.

São Paulo e San Lorenzo ocupam, respectivamente, a segunda e terceira colocação do Grupo 2 com 3 pontos.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário