sexta-feira, 13 de março de 2015

Mesmo não jogando bem, São Paulo supera o São Bento no Morumbi


O São Paulo recebeu a equipe do São Bento de Sorocaba no estádio do Morumbi e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi anotado pelo capitão e goleiro Rogério Ceni.

No primeiro tempo o jogo foi ruim tecnicamente e taticamente. Mesmo assim, o Tricolor começou pressionando o time do interior com alguns chutes de Alexandre Pato e uma de Thiago Mendes que quase acertou o ângulo. Ainda, o argentino Centurión quase marcou, mas bola cabeceada foi na trave.
Na volta do intervalo, Muricy alterou a equipe. Saiu Thiago Mendes e entrou Húdson. Pelo incrível que pareça, o time começou muito ligado a segunda etapa. Michel Bastos arriscou e deu trabalho para o goleiro visitante. Mas, em um lance capital, Marcelo Cordeiro lateral do São Bento derrubou Hudson na área e a arbitragem não titubeou e marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Rogério fez o gol da vitória são paulina.

A situação do São Bento ficou mais difícil ao final do jogo. Éder cometeu falta dura em Alexandre Pato, viu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho.

Vale lembrar que houve protesto por parte da torcida dentro e fora de campo com relação aos ingressos caros e pelo desempenho do time principalmente diante do clássico contra o Corinthians.

Com o resultado, o São Paulo lidera o Grupo A com 20 pontos. O São Bento é quarto colocado no Grupo B com apenas 9 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o São Paulo vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, domingo às 16 horas. O São Bento jogará somente na próxima terça-feira, às 19h30, quando recebe o Mogi Mirim em seus domínios.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário