sexta-feira, 20 de março de 2015

Precisando da vitória, Velo Clube mede força contra o desesperado Catanduvense




Velo Clube e Catanduvense jogam, nesta sexta-feira, em Rio claro, às 20h, no estádio Benito Agnello Castelano, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O time da casa ocupa a 13ª colocação, com 11 pontos ganhos, enquanto o Bruxo não consegue sair da zona de rebaixamento ocupando a 18º posição com seis pontos.

Após a série de cinco jogos de invencibilidade, o Velo Clube teve dois resultados negativos nas últimas duas rodadas. Com isso, a equipe busca a vitória para se afastar novamente da zona de rebaixamento.

Já o Bruxo, necessita da vitória para dar uma respirada na luta contra o Z-4, pois está quatro pontos atrás do Batatais, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Uma derrota hoje, o Catanduvense estará com um pé na série A-3 do Paulistão. Apenas um milagre salvará o time de Catanduva.

Com a semana conturbada, o Grêmio Catanduvense chegou a dispensar três jogadores, mas voltou atrás e reintegrou dois (Marcelo Santos e João Henrique). Apenas Tiago Garça ficou fora dos planos da equipe.

Para o jogo, além de Tiago Garça, Brumatti recebeu o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Oeste e também está indisponível. Assim, o Bruxo vai a campo com: Guilherme; Cláudio Santos, Paulão, Vitor e Marcelo Santos; Alemão, Juninho, Djair e João Henrique;  Fabinho e Leandro Guerreiro.

A provável escalação do Velo Clube será: Rafael; Mizael, João Victor, Tiago Bernardi e Calixto; PC, Niander, Judson e Leleco; Ricardinho e Valdo Gigante.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário