quinta-feira, 5 de março de 2015

Sem sustos, Palmeiras vence o Vitória da Conquista e elimina o jogo de volta


O Palmeiras não teve dificuldades para bater o time do Vitória da Conquista.A equipe do Verdão encontrou dificuldades apenas com o gramado, porém, a fragilidade do time adversário permitiu que a partida se tornasse fácil. A baixa do jogo fica por conta de Arouca, em uma entrada violenta no adversário. Há mais de oito anos o volante não era advertido com o cartão vermelho.

Na partida, logo aos 13 minutos, Cristaldo de pênalti balançou as redes. Após o gol, o time paulista criou algumas chances mas não conseguiu ampliar o placar. No segundo tempo um susto: Tatu empatou o jogo e deixou os torcedores do Palmeiras apreensivos. No entanto, a resposta foi imediata. Depois de uma tabela perfeita de Lucas e Allione, o argentino mandou para as redes colocando o Palmeiras na frente novamente. Aos 34 minutos Robinho acertou um lindo chute e ampliou. Para finalizar, Dudu guardou o dele logo depois que Leandro disputou uma bola, sobrando para o atacante fechar o placar.

Agora, o Verdão espera o vencedor do duelo entre Estrela do Norte-ES e Sampaio Correa-MA - no primeiro duelo entre as equipes, a equipe do Espírito Santos venceu por 3 a 2. Pelo Paulistão, o próximo desafio do Palmeiras será sábado, contra o Bragantino, às 18h30, em casa.


Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário