domingo, 8 de março de 2015

Tabu mantido


O segundo Majestoso do ano teve de tudo na tarde deste domingo, no Morumbi. Gol, faltas, polêmicas, confusões. E, mais uma vez, a estrela de Danilo brilhou, o meia, foi o autor do único gol da partida, aos 10 minutos da primeira etapa. Aos 6 minutos do segundo tempo, após um chute de Michel Bastos a bola acertou na mão em que Gil usava para se proteger e o árbitro Leandro Bizzio Marinho marcou pênalti. Gil foi expulso. Após muita reclamações por parte dos corintianos, Rogério Ceni foi para a bola. A cobrança forte e praticamente no meio do gol, parou em Cássio e no travessão, garantindo mais três pontos para equipe Alvinegra.

Com a vitória, o Timão chegou aos 19 pontos e segue líder isolado do grupo 2. E, viu, o tabu para o rival aumentar para 13 jogos sem derrota na casa são-paulina.

Já pelo grupo 1, o Tricolor continua na liderança com 17 pontos, seguido pelo Mogi Mirim com 15 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o São Bento, enquanto o Timão recebe o São Bernardo, na Arena Corinthians. 

Crédtos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário