domingo, 1 de março de 2015

Na raça, XV vence o Botafogo-SP, conquista sua primeira vitória em casa, deixa a degola e assume a segunda colocação do Grupo D

XV e Botafogo se enfrentaram na noite deste domingo no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

O jogo foi um verdadeiro teste para cardíacos, principalmente para os torcedores do alvinegro.

Em noite de estreia, Roberto comprovou porque era ídolo na Ponte Preta. O arqueiro salvou o time mandante em três oportunidades e ainda participou do segundo gol do XV, na qual o zagueiro Halisson marcou contra.

Outro que estreou foi o técnico Toninho Cecílio. Com sua chegada ele deu um outro padrão para o time, e o esquema adotado deu resultado.

Aos cinco minutos, Paulinho roubou a bola na intermediária e disparou até a área onde o zagueiro Halisson o derrubou, na batida, Wanderson bateu para fora. Após o lance os times brigaram muito no meio de campo no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o tricolor de Ribeirão Preto era melhor na partida, quando aos 26, Paulinho roubou a bola, foi derrubado na área  mas pela persistência o número 10 balançou as redes.

Atrás do marcador, o time da pantera se lançou ao ataque e aos 39 minutos, em uma saída de bola o zagueiro botou contra as redes. O Botafogo descontou aos quarenta do segundo tempo, mas aí já era tarde demais, festa em Piracicaba e alivio para jogadores, comissão e torcida. O XV além de sair da zona da degola, entra para o grupo dos classificados para o mata-mata.

Para manter o embalo, o Nhô Quim viaja para Marília para enfrentar o lanterna do campeonato,o Marilia com apenas um ponto. O jogo é nesta sexta-feira  às 19:30, no Bento de Abreu, em Marília.

Já o tricolor de Ribeirão recebe o Santos, no Santa Cruz,  às 18:30 no domingo.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário