quinta-feira, 19 de março de 2015

No sufoco, São Paulo faz gol no final e permanece na vice-liderança do "Grupo da Morte" na Libertadores


Ontem, às 22 horas, o São Paulo recebeu o atual campeão da Taça Libertadores da América, o San Lorenzo da Argentina, pela terceira rodada do Grupo 2 da Libertadores e em um jogo suado, venceu pelo placar mínimo, mantendo a equipe brasileira na vice-liderança de sua chave.

Visto o Corinthians se distanciar e encaminhar a sua vaga, a briga entre essas duas equipes ficaram mais acirradas.

No começo do jogo, a equipe brasileira começou com tudo. Após cruzamento de Alexandre Pato, Michel Bastos cabeceou a bola na trave direito do goleiro Torrico logo no primeiro minuto de jogo. A proposta do San Lorenzo foi segurar o São Paulo e tentar um escape para conseguir o gol. Assim o time argentino conseguiu levar perigo ao gol de Ceni por, pelo menos, três vezes. Ainda no primeiro tempo, Alexandre Pato saiu machucado e em seu lugar entrou Centurión.

No segundo tempo, o São Paulo já teve a primeira chance. Ganso deu passe para Carlinhos e o lateral chutou firme para boa defesa de Torrico. Centurión levantou na área em cobrança de escanteio e Luis Fabiano cabeceou na trave (a segunda do jogo). Além disso, o Fabuloso chutou cruzado e Centurion completou para as redes mas o bandeira, de forma incorreta, anulou o gol do Tricolor. No finalzinho, ao 45 minutos, Carlinhos cruzou da esquerda e Michel Bastos cabeceou firme para vencer Torrico. Fim de jogo, 1 a 0 para o São Paulo.

Com o resultado, o São Paulo permanece na segunda colocação do Grupo 2 com 6 pontos ganhos. O San Lorenzo fica em terceiro com 3 pontos. No dia 1º de Abril, as duas equipes abrem o returno na Argentina, no estádio Nuevo Gasómetro.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário