sexta-feira, 27 de março de 2015

Em Campinas, Ponte Preta se impõe e tira invencibilidade do Peixe


Na noite desta quinta-feira a Ponte Preta recebeu a equipe do Santos no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, pela 12º rodada do Campeonato Paulista e saiu vitorioso.

Brigando pela classificação e avançar para enfrentar o Corinthians, a Macaca bateu o Santos que, sem Robinho, apenas está cumprindo tabela nessa primeira fase pois já está classificado, mas fica de olho na classificação geral para tentar a melhor campanha.

No primeiro tempo, a Ponte dominou e fez dois gols. Renato Cajá levantou na área e Biro-Biro recebeu sem marcação, chutou cruzado e venceu Vanderlei. Após outra bola cruzada, a bola sobrou para Bruno Silva que guardou o segundo gol.

Na segunda etapa, o Santos voltou aceso e, em menos de um minuto, Gabriel recebeu e mandou para as redes diminuindo o placar. Mas, cinco minutos depois, Rildo (ex-santos) recebeu pelo lado esquerdo, puxou para o meio e chutou, a bola desviou e matou o arqueiro santista. Final 3 a 1 para a Ponte Preta.

Vale lembrar ainda que o goleiro do Santos, Vanderlei, teve que sair do jogo e ser encaminhado ao hospital com suspeita de fratura no nariz após um dividida com Rildo. O Peixe teve dois jogadores expulsos: Valencia e Cicinho.

Com o resultado, a Ponte permanece na vice-liderança do Grupo B com 24 pontos, enquanto que o Peixe ainda é líder do Grupo D com 29 pontos. Na próxima rodada, a Ponte vai à Piracicaba enfrentar os donos da casa, às 18:30. O Santos recebe o São Bento na Vila Belmiro, também às 18:30.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário