quinta-feira, 26 de março de 2015

No Primeiro "Choque Rei" do Allianz Parque, Palmeiras vence o São Paulo sem dificuldade


Ontem a noite aconteceu o primeiro clássico entre Palmeiras e São Paulo no Allianz Parque. Com suas classificações bem encaminhadas em seus grupos, as equipes buscavam a vitória para terem mais confiança. O Palmeiras tinha o objetivo de quebrar um jejum de não ganhar clássicos. O São Paulo queria vencer o primeiro clássico em 2015, após duas derrotas para Corinthians e um empate diante do Santos.

O jogo prometia ser bem disputado. O Verdão foi muito superior e derrotou o São Paulo pelo placar de 3 a 0. O primeiro gol foi uma pintura. Rogério Ceni despachou uma bola totalmente equivocada que parou nos pés de Robinho que, dominou, e mandou por cobertura, sem chances ao arqueiro tricolor. No lance seguinte, Rafael Tolói pegou Dudu sem a bola recebeu vermelho direto. A expulsão quebrou o esquema tático de Muricy Ramalho e abalou psicologicamente a equipe, não tendo mais poder de reação.

Ao ver isto, o Palmeiras se impôs no jogo. A equipe Alviverde fez o segundo gol com Rafael Marques após passe de Dudu. Até o fim do primeiro tempo, o São Paulo não chegava ao ataque e o Palmeiras perdia muitos gols.

Na segunda etapa, Zé Roberto cruzou e, de novo Rafael Marque, fez o seu segundo na partida em um belo chute. Perto do fim do jogo, Michel Bastos também foi expulso após falta cometida em Arouca.

Com o resultado, o Palmeiras permanece na liderança do Grupo C com 27 pontos ganhos. O São Paulo tem 26 pontos e está na liderança do Grupo A.

Na próxima rodada, o São Paulo pega o Linense no Morumbi e o Palmeiras vai até Campinas enfrentar o RB Brasil, ambos os jogos pela décima terceira rodada.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário