sábado, 7 de março de 2015

Enderson Moreira não é mais técnico do Santos


Mesmo em boa fase e na liderança isolada do Grupo D do Campeonato Paulista, o Santos optou nesta quinta-feira pela demissão do técnico Enderson Moreira, que estava no cargo desde setembro de 2014. O treinador, inclusive, deu o treinamento durante a manhã e ainda falou em entrevista coletiva, mas sem tocar no assunto. A causa de sua saída foi o mau relacionamento com alguns atletas, como jovens jogadores e líderes do elenco.

A maneira como Enderson se dirigia aos garotos irritava a diretoria. Era consenso no clube que o técnico cobrava demais e chegava até a ser desrespeitoso com alguns dos mais jovens do elenco. Jogadores relatam que, mesmo depois de vitórias e com a boa campanha no Campeonato Paulista, Enderson não economizava nas broncas no vestiário. Isso estava irritando a todos.

Com passagens por Goiás e Grêmio antes de chegar à Vila Belmiro, Enderson Moreira fecha sua passagem no Santos com 15 vitórias, cinco empates e nove derrotas no comando do clube, com um aproveitamento de 56,9%.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário