domingo, 1 de março de 2015

Jogando fora de casa, Grêmio Catanduvense perde mais uma e amarga a lanterna do Paulista Série A-2


O Grêmio Catanduvense foi até a cidade de Campinas para enfrentar o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

A equipe de Catanduva buscava tentar a sua primeira vitória na competição para ganhar confiança e sair dessa situação desconfortável.

Com desfalques de João Henrique e Fabinho no ataque, a equipe não resistiu mais uma vez e saiu com a derrota. O gol do Bugre foi marcado por Bruno Pacheco aos 17 minutos do primeiro tempo. Ainda, pelo lado do time campineiro, o atacante Nunes foi expulso por reclamação aos 27 minutos.
Mesmo com a vantagem numérica de jogadores, o time do Catanduvense não conseguiu a reação. Para piorar, Juninho foi expulso e os dois times ficaram com dez em campo. O Guarani voltou a ter mais um jogador expulso e o Catanduvense foi para o ataque, mas a equipe de Campinas resistiu e segurou o placar.

Com a derrota, o Grêmio Catanduvense fica na lanterna da competição com apenas 3 pontos ganhos. O Guarani é sexto colocado com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Catanduvense joga novamente fora de casa, em Guaratinguetá, contra os donos da casa às 15 horas no sábado. Já o Guarani, também no sábado, pega o Comercial em Ribeirão Preto às 19 horas.

Créditos: Equipe do Olho no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário