domingo, 15 de março de 2015

Com reservas, São Paulo vira e derrota a Ponte Preta em Campinas

Com o pensamento na próxima quarta-feira na Taça Libertadores da América, o São Paulo foi a Campinas enfrentar a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli pela décima rodada do Campeonato Paulista e de virada, venceu a Macaca por 2 a 1.

Diante do jogo de quarta como dito anteriormente, o técnico Muricy Ramalho pôs em campo uma equipe muita modificada e considerável reserva. A Ponte, que não tem nada com isso, foi a campo com o que tinha de melhor.

Com um começo de jogo chuvoso, a Ponte começou pressionando o Tricolor. E logo no começo, Roni aproveitou o cruzamento de Rodinei pela direita e completou de cabeça para fazer 1 a 0. O São Paulo não conseguia chegar com muito perigo devido à falta de entrosamento.

Na segunda etapa, a Ponte não conseguiu repetir a mesma atuação da primeira e o São Paulo conseguiu evoluir. Após levantamento de Evandro, Paulo Miranda livre empatou o jogo. Logo após, Alan Kardec começou a jogada e novamente a bola chegou em Evandro pelo lado esquerdo. Ele levantou a cabeça e cruzou, o próprio Kardec foi mais esperto que a zaga e de peito virou o jogo, finalizando a partida em 2 a 1.

Com o resultado, o São Paulo lidera o Grupo A de forma isolada com 23 pontos. Já a Ponte é vice-líder do Grupo B com 18 pontos. Na próxima rodada, a Ponte enfrenta o Bragantino fora de casa e o São Paulo pega o lanterna Marília, no Morumbi.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário