sábado, 15 de abril de 2017

Apático, Palmeiras sofre revés contra a Ponte Preta, em Campinas


O Palmeiras viajou a Campinas para enfrentar o time da Ponte Preta na noite de ontem. Embora estivesse com primeiro lugar assegurado, o técnico Eduardo Baptista queria a vitória. O que se viu, porém, foi um jogo sem graça, com placar magro de 1 a 0 para a Ponte Preta, com gol de pênalti.

Os dois times começaram o jogo mal, errando diversos passes. O Palmeiras mesmo com maior posse de bola, encontrava uma Ponte Preta fechada e, ainda quando finalizava, não levava perigo ao gol de Aranha.

No segundo tempo, aos 26, Zé Roberto comete pênalti, resultando-lhe no segundo amarelo e consequente expulsão. Na cobrança Willian Potker enfim abria o placar.

O Palmeiras ainda quase empatou aos 46, em bela jogada de Keno, tocando para Roger Guedes, que rolou para Hyoran. O meia estreante, porém, viu seu chute parar na sensacional defesa de Aranha, assegurando a vitória da Ponte Preta, em 1 a 0, quebrando sequência do Palmeiras.

Na continuidade do campeonato, a Ponte Preta agora enfrenta o Santos pelas quartas de final, sendo a segunda partida na Vila Belmiro. Já os palmeirenses viajam ao interior, enfrentando o Novorizontino e decidirão, porém, a vaga no Estádio do Pacaembu, já que o Allianz Parque será palco de diversos shows.

Créditos: Otávio Furlan
Foto: PontePress/Fabio Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário