sábado, 15 de abril de 2017

Mirando a liderança do grupo 5, Palmeiras recebe o Jorge Wilstermann pela Libertadores


Embalado pelo heroico empate em 1 a 1 com o Tucumán, da Argentina, e pela goleada sobre o rival São Paulo, no último sábado, por 3 a 0, o Palmeiras tem nova missão pela Taça Libertadores da América e agora recebe o Jorge Wilstermann-BOL, no Allianz Parque, na noite de hoje, às 21h45min, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio.

Eduardo Batista não poderá contar com o zagueiro Vitor Hugo, em consequência da expulsão na Argentina, assim Dracena e Mina devem formar o miolo defensivo. Por outro lado terá dor de cabeça – no bom sentido – para escalar o meio de campo alviverde, já que o venezuelano Guerra teve boa atuação no clássico de sábado, bem como o jogador Keno, que marcou gol de empate contra o Atlético Tucumán. Apenas um deve ganhar a vaga.

Com mais de 37 mil ingressos vendidos, esperando aproveitar ao máximo a força de sua arena, o esquadrão palmeirense deve ser formado por: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Felipe Melo; Michel Bastos, Tchê Tchê, Guerra (Keno) e Dudu; Borja.

Já o Wilstermann, atual campeão do Torneio Clausura boliviano, fez bem a lição de casa e na primeira rodada e aplicou a goleada de 6 a 2 sobre o Peñarol-URU, jogando em Cochabamba, na Bolívia. O brasileiro Alex Silva defende o clube e avisa que não pouparão esforços para surpreender o Verdão: “Esperamos um jogo muito difícil, mas vamos jogar como diante do Peñarol”. Assim, os titulares de hoje devem ser: Raúl Olivares, Omar Morales, Zenteno, Alex Silva e Juan Aponte; Fernando Saucedo, Cristhian Machado, Thomaz Santos e Rudy Cardozo; Luis Cabezas e Franco Olego.

No caso de vitória palmeirense, o clube alcançaria 4 pontos e assumiria a liderança do Grupo 5, já que o adversário de hoje, com três, atualmente é líder do grupo. A outra partida do grupo será amanhã, entre Peñarol-URU e Atlético Tucumán-ARG, no Uruguai.

Créditos: Otávio Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário