sábado, 15 de abril de 2017

Em Lima, no Peru, Santos conquista o empate contra o Sporting Cristal


O Santos viajou a Lima para enfrentar o Sporting Cristal na noite de ontem, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Os donos da casa abriram o placar em lance duvidoso, mas no segundo tempo o Peixe conseguiu a igualdade no placar.

Aos 13 minutos de partida, Lobatón cobrou falta e mandou na cabeça do jogador Cazulo, que estaria em posição irregular, porém o gol foi validado pela arbitragem. O Santos mostrava-se irreconhecível do usual, e aparentava não esboçar qualquer reação diante a marcação dos peruanos.

No intervalo da partida, os jogadores Lucas Lima e Thiago Maia chegaram a trocar farpas no vestiário. Contudo, foi Lucas Lima quem deu a assistência para Maia igualar o placar em 1 a 1, momento em que o Santos havia melhorado na partida graças as mexidas de Dorival Júnior, sacando Vitor Bueno e Copete e promovendo as entradas de Bruno Henrique e a estreia de Vladimir Hernandéz, este último que inclusive chegou a participar do gol de empate.

Desta forma, pelo Grupo 2, os times somaram um ponto cada. O grupo tem ainda os bolivianos do The Strongest – próximo adversário do Peixe na Libertadores, na próxima quinta-feira – e o Santa Fé, da Colômbia.

Créditos: Otávio Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário