sábado, 15 de abril de 2017

Com relativa vantagem, Palmeiras recebe o Novorizontino em segundo jogo das quartas pelo Paulistão


Palco de grandes decisões, o Allianz Parque não poderá receber hoje o segundo jogo das quartas de final do Paulistão, em razão dos shows que foram marcados no período. Palmeiras e Novorizontino decidirão, portanto, a vaga para a semifinal no Pacaembu, em São Paulo, considerada a segunda “casa” do alviverde. O Verdão tem boa vantagem, já que venceu a primeira partida por 3 a 1 jogando no interior. A partida terá início às 21h de hoje.

O Palmeiras inicia nova sequência decisiva neste mês de abril, começando com o jogo de hoje. Eduardo Baptista prega cautela e tem realizado treinos fechados à imprensa. Ainda não decidiu o time titular para a partida, nem o esquema tático, que pode variar entre o 4-1-4-1 ou o 4-2-3-1. O jogador Guerra, caso titular, pode fazer com que a escolha do treinador seja pelo 4-1-4-1, em caso contrário poderá utilizar Dudu como meia, optando pelo segundo esquema. O provável time titular deve ser: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Dudu, Tchê Tchê e Keno (Guerra); Borja. Os desfalques são Roger Guedes (suspenso) e Jean (lesionado).

Pelo lado do Novorizontino, o técnico Silas Pereira prega confiança: “Nada é impossível e temos que ter isso dentro de nós. Temos que ser pacientes, para criar as oportunidades e fazer os gols", disse. Para a partida de hoje, o técnico quer o time mais compacto, na tentativa de fechar os espaços do Palmeiras. A provável formação portanto será: Michael; Moacir, Domingues, Diego Sacoman e João Lucas; Éder, Doriva e Fernando Gabriel; Roberto, Henrique (Cléo Silva) e Everaldo.

O time palmeirense garante a classificação até mesmo perdendo por um gol de diferença. Já o Grêmio Novorizontino, necessita vencer por 2 gols de diferença para, ao menos, levar a decisão para as penalidades.

Créditos: Otávio Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário