sábado, 15 de abril de 2017

Na Argentina, São Paulo estreia na Copa Sul Americana


Na noite desta quarta-feira, às 19h15, Defensa y Justicia (ARG) e São Paulo fazem o primeiro duelo entre as equipes pela fase inicial da Copa Sul Americana. A partida será realizada no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, na Argentina. Nessa primeira fase, os times duelam em dois jogos, quem fizer mais pontuação continua na competição, se houver empate, o saldo de gols fora de casa será o critério de classificação; se houver empate em tudo, decisão nos pênaltis.

O treinador da equipe Argentina deve ter todos os seus jogadores considerados titulares e deve mandar força máxima para o duelo, tendo apenas uma dúvida no ataque.

Para o confronto, Rogério Ceni não terá jogadores por conta de lesão, suspensão e por opção técnica. No departamento médico estão Sidão, Bruno, Cícero, Edimar, Cueva e Lucas Fernandes; os zagueiros Maicon e Lugano e o volante Wesley estão suspenso devido às punições ocorridas na Libertadores do ano passado; poupados, Luiz Araújo, Neílton, Thiago Mendes e Renan Ribeiro nem viajaram.

O Defensa y Justicia vem desse jeito para o jogo: Gabriel Arias, Silva, Bareiro e Barboza; Rivero, Gutiérrez, Miranda, Castellani e Delgado; Bouzat e Kaprof (Stefanelli).

O São Paulo deve ir a campo na formação com três zagueiros: Denis, Lucão, Breno e Rodrigo Caio; Araruna, Jucilei, João Schmidt e Buffarini; Shaylon, Chavez e Pratto.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário