sábado, 15 de abril de 2017

Mais de 400km longe da capital, Palmeiras tem primeiro mata-mata do ano


Na noite deste domingo, às 19h, em Novo Horizonte-SP, ocorrerá o primeiro jogo das quartas de final do Paulistão entre Novorizontino e Palmeiras. O time mandante tem bons números jogando em seu estádio, conquistando 12 em 15 pontos possíveis. Para o Verdão, embora líder, pesa a viagem de mais de 400km até o interior.

Silas Pereira, técnico do Novorizontino, que enfrenta o atual campeão crasileiro, celebra o fato de chegar as quartas de final: “Temos que ter respeito, mas também fazer nosso jogo, porque não chegamos nas quartas-de-final à toa", disse. O time deve ter força total para enfrentar o Palmeiras, com probabilidade de Jeci ser titular. Banguelê, voltando de suspensão, deve começar no banco. Assim o provável time titular será: Michael; Moacir, Domingues, Jeci (Diego Sacoman) e João Lucas; Éder, Doriva e Fernando Gabriel; Cléo Silva, Everaldo e Roberto.

Pelo Palmeiras os desfalques são Victor Hugo e Zé Roberto, que cumprem suspensão, e os lesionados Guerra e Jean. O meia Michel Bastos volta ao time, e deve ser titular. Desta forma a provável escalação alviverde será: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo, Róger Guedes (Keno), Tchê Tchê, Michel Bastos e Dudu; Miguel Borja.

A segunda partida será somente no dia 07/04, às 21h, no Pacaembu.

O clima é de certa nostalgia principalmente para Eduardo Baptista, já que o pai do técnico palmeirense, Nelsinho Baptista, comandou o Novorizontino nos anos 90 e chegara a final do Paulistão. Acabou, porém, ficando com o vice-campeonato, melhor campanha do time do interior até então.

Créditos: Otávio Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário