sábado, 15 de abril de 2017

Com time misto, Palmeiras vence e segue com melhor campanha


Palmeiras e Mirassol enfrentaram-se na noite desta quarta-feira pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, na Arena Allianz Parque. O Verdão, agora com 24 pontos, já entrou em campo tendo a classificação garantida, oportunidade em que Eduardo Baptista escalou alguns jogadores encostados. O jogo terminou 2 a 0 para os donos da casa.

Rafael Marques aproveitou bem a chance dada pelo técnico, e aos 7 do segundo tempo, enfim abriu o placar de um jogo ‘morno’até então. O atacante aproveitou rebote do goleiro do Mirassol na pequena área e não desperdiçou. Daí em diante o jogo ganhou mais movimentação, com ambos os times melhores do que no primeiro tempo.

Baptista, que havia prometido ‘rodar’ o elenco, no segundo tempo sacou Willian, Rafael Marques e, posteriormente Raphael Veiga, que deram lugar a Erik, Alecsandro e Vitinho. Contudo, quem ampliou a vantagem palmeirense foi Felipe Melo, aos 42, subindo mais que toda zaga do time adversário e arrematando de cabeça, sem chances para o goleiro Douglas Dias. O volante ainda comemorou imitando um “pitbull”, em seu primeiro gol com camisa do alviverde.

Líder absoluto, o Palmeiras agora já mira o próximo adversário, o Audax-SP, também no Allianz Parque, no próximo sábado, e na sequência encerra a fase de grupos enfrentando a Ponte Preta, em Campinas.

Já o time do Mirassol, com a derrota figura na 3ª posição do Grupo D, com 14, e já vê o Santos ultrapassá-lo. O time interiorano tem pela frente Novorizontino e São Bento.

Créditos: Otávio Furlan
Fotos: Marcos Ribolli / Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário